domingo, 22 de abril de 2012

Anthrax: Scott leiloa 200 ítens de sua coleção pessoal


SCOTT IAN abriu seus cofres e o arquivo do ANTHRAX. O guitarrista está leiloando vários itens adquiridos ao longo de mais 30 anos de sua história. Tudo desde aqueles famosos shorts amarelos com a palavra ‘NOT’ escrita neles até um surrado par de tênis Adidas de cano alto modelo Patrick Ewing até passes ‘vintage’ e programas de turnê está à venda. Se você é um adorador do Anthrax, ou de Metal em geral, há vários itens que vale a pena comprar aqui. Algumas das ofertas não tem preço.

Ian tem uma baita coleção de coisas. É um acervo digno de biblioteca. Mas ele não tem onde guardar tanta coisa, então ele está se livrando de algumas e diminuindo a carga.

É um catálogo de itens pessoais, raros e muito legais, batendo em mais de 180 pelas. Ian também está leiloando guitarras, como a versão com pintura de pele de cobra assinada que ele usava e seu itinerário pessoal de turnê de 1986. Outra pérola: O roteiro do seriado ‘Married With Children’ de sua aparição de 1992 no sitcom. Está autografado por todo o elenco, o que significa que deve ter seu valor aumentado com o tempo.

É um tesouro metálico, então se você for um colecionador ou quer entrar pra história do Heavy Metal, clique em http://www.backstageauctions.com/catalog/auction.php para dar um lance nos cacarecos de Ian. É uma bela mistura de coisas utilitárias e colecionáveis.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário